A companhia aérea irlandesa Aer Lingus anunciou o lançamento de uma nova rota para Portugal, entre Dublin e o Porto. A partir de 29 de março de 2017, as duas cidades vão estar ligadas por três voos semanais – à quarta, sexta e domingo, no âmbito do calendário de verão para 2017.

Voos às quartas e sextas-feiras com partida do Porto às 10h15 e chegada a Dublin às 12h35 e aos domingos com partida às 16h20 e chegada às 18h40. As partidas de Dublin para o Porto serão às quartas e sextas-feiras às 07h10 (com chegada às 09h35) e aos domingos às 13h15 (com chegada às 15h40).

O anúncio inclui outras novidades como o primeiro voo de Dublin para Miami (EUA) e para Split (Grécia) e a expansão da rota de Fuerteventura (Espanha), que passa a operar no verão e no inverno. As rotas de Dublin para Los Angeles, Chicago e Orlando (EUA) serão também reforçadas com um maior número de ligações.

A Aer Lingus anunciou ainda que irá disponibilizar 2,5 milhões de lugares em 2017, que inclui um crescimento de 21% de lugares em viagens transatlânticas, e 100 mil lugares adicionais para a Europa no período de Verão. “As novas rotas para Porto e Split irão oferecer o nível de serviço que nos permitiram receber as 4 estrelas da Skytrax. Estamos ansiosos para receber os nossos passageiros nas novas rotas”, afirma Stephen Kavanagh, CEO da Aer Lingus”. Refira-se que a Aer Lingus manterá as ligações diárias de Lisboa para Dublin e de Faro para Dublin e Belfast e quatro frequências semanais entre Faro e Cork.

 

Veja também:

Nunca tire o cinto de segurança durante o voo

Este é o hotel do ano no Reino Unido

Redação - Fotografias Direitos Reservados
Partilhar