Sempre quis ir à Tailândia? Então tem aqui uma oportunidade.

Arranca hoje, dia 9 de janeiro, um passatempo promovido pela Autoridade de Turismo da Tailândia. “Gastronomy in Amazing Thailand” é o tema escolhido e, como tem acontecido em edições anteriores, durante oito semanas, os utilizadores são convidados a participar num quiz de escolha múltipla, que os obrigará a uma pesquisa rigorosa sobre os hábitos gastronómicos dos tailandeses.

No final das oito semanas todos os concorrentes que tiverem obtido pelo menos 80 por cento das respostas certas ficam automaticamente selecionados para participarem num sorteio que se realiza no dia 30 de março de 2017, às 19h30, no Museu do Oriente.

“Os felizes contemplados com o prémio do sorteio terão oportunidade de realizar uma viagem de sonho, para duas pessoas, à capital Banguecoque e à famosa ilha de Phuket”, garante o Turismo da Tailândia.

Para Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, “este ano pretendemos que os nossos seguidores descubram alguns dos segredos da gastronomia Tailandesa. Por isso, convidamo-los a fazerem uma ‘viagem’ virtual pelos restaurantes, mercados de rua e hotéis para que descubram produtos típicos, pratos tradicionais, regras de etiqueta e outros segredos da cultura Tailandesa.”

Este é o quarto ano consecutivo que a Autoridade de Turismo da Tailândia promove um passatempo online – “Full Moon Party” (2014), “Discover Thainess” (2015) e “Celebrities in Amazing Thailand” (2016).

Saiba mais AQUI.


Veja também:

Tailândia: viagem ao paraíso por ilhas praticamente desconhecidas

As ilhas paradisíacas e menos turísticas da Tailândia

Partilhar