SATA voos Lisboa para Toronto

A SATA tem a decorrer uma campanha de voos entre Lisboa e Toronto, no Canadá, disponível até ao próximo dia 15 de fevereiro, para viagens entre 30 de março e 07 de julho 2017. A companhia aérea açoriana garante uma tarifa a partir de 499 euros, ida e volta.

Toronto é considerada uma das melhores cidades do mundo para viver. Há segurança e qualidade de vida, é multifacetada, multicultural, vibrante e oferece inúmeras atrações para visitar-se – como as Cataratas de Niágara ou a CN Tower, de 553 metros e que proporciona uma vista impressionante sobre a cidade.

Há também locais interessantes que são possíveis visitar sem gastar dinheiro, como o mercado de St. Lawrence, Lago de Ontário e a Chinatown, que é a segunda maior da América do Norte e um autêntico mundo por descobrir. Outra sugestões são o Royal Ontario Museum, onde há mais de 40 galerias de arte, arqueologia e ciências naturais, assim como a Casa Loma construída em 1990, um palácio-museu que faz lembrar um castelo europeu, e também a Art Gallery of Ontario que é um dos 10 maiores museus de arte da América do Norte.

População: 2.6 milhões de habitantes
Idioma: Inglês
Moeda: Dólar canadiano (CAD)
Fuso horário: GMT -5

Por N.M.G. – Fotografias Direitos Reservados

Veja também:

Estas são algumas das paisagens mais incríveis do Canadá

Viagem de sonho pelos Parques Naturais dos Estados Unidos

Partilhar