A Bolsa de Turismo de Lisboa deste ano vai decorrer entre os dias 15 e 19 de março, e a Casa da América Latina marca presença mais uma vez, com a 3ª edição do Concurso de Fotografia “Eu fiz o Mochilão na América Latina”.

Para participar neste concurso, promovido pela BTL, Casa da América Latina e pela revista Volta ao Mundo – que integra novamente o júri – os viajantes, entre 18 e 40 anos, devem enviar até três fotografias que retratem as aventuras do “Mochilão”, até às 24h00 do dia 14 de março.

Os concorrentes que já participaram nas edições anteriores podem voltar a candidatar-se, mas terão de enviar fotografias diferentes.

Os três vencedores, que receberão um prémio surpresa, serão galardoados no espaço da América Latina da BTL, no dia 18 de março, pelas 18h00. As fotografias escolhidas serão publicadas nos sites e Facebook da BTL, da Casa da América Latina e da Revista Volta ao Mundo.

Para participar, saiba mais aqui.

Prémios:
1º Lugar – Voucher 2 noites num Hotel do Grupo Pestana em Portugal
Assinatura da revista “Volta ao Mundo”
Aulas dança “Academia Danças do Mundo” – 3 meses

2º Lugar – Jantar para duas pessoas num restaurante latino-americano
Assinatura da revista “Volta ao Mundo”
Aulas dança “Academia Danças do Mundo” – 2 meses

3º Lugar – Peça de artesanato colombiano – ArteSano
Assinatura revista “Volta ao Mundo”
Aulas dança “Academia Danças do Mundo” – 1 mês

*Todos os participantes, devidamente identificados, terão entrada gratuita na BTL, no dia 18 de março. Deverão dirigir-se ao balcão de Apoio ao Expositor para levantar o seu bilhete.

Veja ainda:

Os melhores destinos para visitar na América do Sul

Este país é considerado a Suiça da América do Sul

Partilhar