Os Generator Hostel, alojamentos situados entre o hostel e o design hotel, chegaram a Amesterdão, Estocolmo e Roma.

Berlim, Paris, Londres, Veneza, Copenhaga, Dublin, Hamburgo, Barcelona e agora Amesterdão, Estocolmo e Roma. O grupo Generator Hostels, que junta o melhor de um hostel com a exclusividade de um design hotel, não para de crescer.

A atmosfera e o espírito é comum a todos eles – cosmopolita, jovem, descontraído –, mas não há uma decoração ou número de quartos padrão, indo beber sempre ao país e à cidade onde estão inseridos.

Os hostels de Amesterdão, Estocolmo e Roma são um bom exemplo disso mesmo. Se o da capital italiana (localizado a dois passos do Coliseu e da estação Roma Termini) tem 75 quartos, o da cidade holandesa é composto por 168 habitações e pode albergar até 564 hóspedes. Fica num antigo edifício da Faculdade de Zoologia. Os preços também variam de país para país. Em Amesterdão uma cama pode custar 15 euros por pessoa e os quartos privados estão disponíveis a partir de 60 euros, já em Estocolmo um dormitório compartilhado custa 31 euros por pessoa e um quarto privado está disponível por 108 euros. Relativamente em conta, se pensarmos que é uma das cidades mais caras da Europa. Todos eles têm várias áreas sociais, café, sala de refeições e bar.

generatorhostels.com


Veja também:

12 razões para visitar Amesterdão

10 hostels baratos e de luxo na Europa

Partilhar