Colónia, Alemanha: TAP apresenta um novo destino na Europa

Já é possível reservar voos para Colónia, na Alemanha, com a TAP, para uma ligação que inicia operações a partir de 15 de julho de 2017. A companhia aérea portuguesa anunciou a cidade como o 8º novo destino que irá lançar no verão deste ano.

Com a abertura desta nova linha, que servirá o Aeroporto de Colónia / Bona – localizado entre estas duas cidades -, a TAP consolida a sua presença no mercado alemão e passa a cobrir o total de sete destinos na Alemanha: Frankfurt, Berlim, Hamburgo, Munique, Dusseldorf, Estugarda e Colónia.

Colónia junta-se à lista de novos destinos já anunciados pela TAP para este ano – Toronto (Canadá), Abijan (Costa do Marfim), Estugarda (Alemanha), Grand Canaria e Alicante (Espanha), Bucareste (Roménia) e Budapeste (Hungria) – e reforça o posicionamento da companhia no mercado europeu.

 

A TAP garante que as ligações diretas entre Lisboa e Colónia serão operadas com duas frequências diárias, em aviões Embraer 190, com capacidade para 106 passageiros, com partidas de Lisboa às 12h30 e às 19h05, e regresso de Colónia às 17h20 e às 6h00 (dia seguinte), respetivamente.

O Aeroporto de Colónia / Bona regista, atualmente, um tráfego de cerca de 11 milhões de passageiros por ano, sendo servido por mais de 40 companhias aéreas.

Já este ano, a TAP registou um crescimento de 25% no número de passageiros transportados nas linhas da Europa, com um aumento de 27% para a Alemanha em particular.

Com o lançamento de voos para os novos destinos no próximo verão, a companhia aérea portuguesa promete que irá aumentar em 12% a sua oferta para a Europa, salientando-se que, só na Alemanha, a TAP vai crescer 44%.


Veja também:

Este é o truque para poupar no bilhete de avião

Um avião onde não se paga bilhete, mas só tem 72 lugares

Partilhar