Ryanair lança novas rotas de inverno com preços a partir de 19,99 euros

A Ryanair anunciou esta quarta-feira em Lisboa novas rotas para o calendário de inverno 2017/2018. Os

O CEO da companhia aérea, Michael O’Leary, garantiu em conferência de imprensa três novas ligações para a capital portuguesa. A low-cost vai voar duas vezes por semana entre Lisboa e Baden-Baden (Alemanha) e Lisboa Cracóvia (Polónia), e reforçar a ligação com Bruxelas, voando diariamente para o aeroporto de Charleroi.

Para além das três novas ligações anunciadas, há mais seis rotas que a Ryanair promete lançar este verão e que não vão ser sazonais, estando em operação também durante o inverno: Bolonha e Nápoles (Itália), Glasgow (Escócia), Luxemburgo, Toulouse (França) e Cracóvia (Polónia).

Michael O’Leary anunciou na conferência de imprensa que as novas rotas representam um aumento de 27% da oferta de inverno da low-cost em Lisboa, com a perspetiva de transportar 3,2 milhões de passageiros de e para a capital portuguesa. E pretende chegar perto dos 10 milhões de passageiros no total dos cinco aeroportos portugueses onde tem operações.

Os bilhetes para estas rotas de inverno já estão disponíveis no site da Ryanair, que promete voos a partir dos 19,99 euros, só ida. E voos a partir dos 9,99 euros só até esta quinta-feira, 23 de fevereiro em toda a sua rede na Europa.

Partilhar