A Brussels Airlines transporta, todos os verões, milhares de passageiros dos mais diversos lugares do mundo até Boom, a cidade na Bélgica onde se realiza o festival de música eletrónica Tomorrowland. Em conjunto, a companhia aérea e a organização do festival, criaram o Amare, um avião dedicado ao Tomorrowland. Esta é a quarta aeronave da série “ícones belgas” da Brussels Airlines.

A Global Journey – uma parceria entre a companhia aérea e o Tomorrowland, que oferece packs com o bilhete do festival e as passagens de avião – surgiu em 2012. Cinco anos depois, foi criado o Amare, que pretende não só transportar pessoas, mas também simbolizar os valores do Tomorrowland – amor, amizade e união – durante todo o ano.

O processo criativo deste Airbus A320 demorou nove meses: depois de vários esboços, o avião foi finalmente pintado à mão, com um desenho único e original. Para além disso, tem no seu interior uma iluminação especial.

No dia 24 de fevereiro, o Amare fez a sua primeira viagem com destino a Viena. A partir de agora, estará a sobrevoar o mundo durante cinco anos.


Veja também:
Brussels Airlines celebra 15 anos
Emirates: nova imagem do Benfica vai voar para mais de 160 destinos

 

Partilhar