Vamos estar na BTL e um pouco por todo o mundo. Com mais novidades.

Neste mês há Bolsa de Turismo de Lisboa. Somos parceiros do evento e vamos estar presentes na FIL para oferecer aquilo que temos de melhor: a nossa experiência.

Experiência como viajantes, como redatores e fotógrafos, mas também como jurados. Desta vez no concurso de fotografia Eu Fiz o Mochilão na América Latina, coordenado pela Casa da América Latina. A BTL 2017 dura de 15 a 19 de março, mas a Volta ao Mundo viaja todo o ano. Este mês, por exemplo, regressamos à Bahia, um dos estados brasileiros que vão estar representados na FIL.

Também mostramos como uma viagem à Índia continua a ser surpreendente. Fomos convidados num casamento e lua-de-mel na Riviera turca e descobrimos, na Eslovénia, uma chef autodidata que foi eleita a melhor do mundo para 2017. E como nunca nos damos por satisfeitos, espreitámos o que se passa numa das mais misteriosas capitais da Europa – Chisinau. Não sabemos estar parados e neste mês preparámos algumas surpresas para os nossos leitores. Mudámos os conteúdos a algumas secções, trouxemos temas novos para a fogueira, consolidámos a nossa imagem de futuro, com ajustes pensados para a exigência de quem nos lê.

Temos sempre nas mãos um trabalho em andamento e é por isso que não conseguimos parar de inovar. No online, estamos de excelente saúde, sendo líderes do nosso segmento. Na televisão preparamo-nos para estrear uma nova temporada de viagens na RTP. No papel, é o que se prepara para ver nas próximas páginas. Sente-se, descontraia e aprecie a viagem. Sempre por um caminho diferente.

ricardosantosRicardo Santos, editor
[email protected]

 

 

 

Partilhar