A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – começa já no dia 15 de março. A maior feira de turismo em Portugal tem lugar na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Os primeiros dois dias são dedicados apenas ao público profissional. Na sexta-feira, dia 17, abrirá depois portas ao público em geral, a partir das 18 horas. O fim de semana será então dedicado a todas as pessoas que procuram promoções exclusivas e as melhores ofertas para um fim de semana, férias da Páscoa ou de verão. Para além disso, os visitantes poderão também encontrar inúmeras atividades, provas de vinho, degustação de pratos típicos de cada região, passatempos e apresentação de novos projetos – como startups.

A BTL promete muitas surpresas ao longo dos 1200 expositores, onde estarão presentes os representantes de turismo internacionais e regionais, agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, entre muitos outros.

A “grande festa do Turismo em Portugal” é também palco dos BTL Blogger Travel Awards, o concurso que premeia os melhores blogues de viagens portugueses que se destacaram ao longo do ano. Os vencedores serão anunciados no dia 18 de março.

Conheça aqui todos os pormenores da 29ª edição da BTL.


Veja também:
BTL vai eleger os melhores blogues de viagem portugueses
Startups portuguesas também vão ter lugar na BTL 2017

Partilhar