Faltam poucos dias para o início da BTL, a maior feira de turismo em Portugal.

A partir de 15 de março, e durante cinco dias, os representantes de turismo internacionais e regionais, agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, entre muitos outros, reúnem-se na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Na Bolsa de Turismo de Lisboa 2017, vão participar todas as entidades regionais de turismo nacional e ainda 30 municípios portugueses.

A Madeira e Viseu estarão em destaque: foram os escolhidos para representar um destino e uma cidade nacionais, respetivamente.

A Madeira tem tido, nos últimos tempos, cada vez mais procurada por parte de turistas nacionais e estrangeiros. Apesar de já ter estado representada nas últimas edições da BTL, sempre com novidades, este ano será «especial». Os visitantes da «grande festa do turismo» poderão não só conhecer melhor a Madeira, como encontrar os melhores descontos e promoções. Para além disso, as suas regiões autónomas vão provar, na BTL, que representam muito mais do que um destino turístico sazonal, e que o mar, a natureza e o bem-estar podem ser aproveitados ao longo de todo o ano.

Viseu será a primeira «Cidade Nacional Convidada», na BTL. É um facto que Viseu tem ganho notoriedade e reputação no mercado português. Para além disso, 2017 é o «Ano Oficial para Visitar Viseu», uma iniciativa promovida pela autarquia de Viseu. Na BTL, a cidade terá a oportunidade de apresentar todas as experiências que oferece, desde a cultura, aos museus, aos vinhos e à gastronomia, ainda desconhecidos por muitos portugueses.

A feira irá contar também com a presença de 42 destinos internacionais, dos quais sete serão uma novidade (Argentina, Zimbabwe, Colômbia, África do Sul, Peru, Pontevedra e Taipé).

Conheça mais pormenores sobre a BTL.


Veja também:
Contagem decrescente para a maior feira de turismo em Portugal
Startups portuguesas também vão ter lugar na BTL 2017

Partilhar