Volta ao Mundo líder no digital no segmento de viagens, Netscope

A Volta ao Mundo continua a ser líder no digital no segmento de viagens em Portugal, segundo o ranking Netscope de fevereiro, ao registar 850 mil visitas e 8,1 milhões de páginas vistas, contribuindo para o reforço da liderança do Global Media Group – pelo nono mês consecutivo.

As marcas de informação do Global Media Group, onde se inclui a Volta ao Mundo, continuam a ser a primeira preferência do público para ler notícias e outros conteúdos nas plataformas digitais.

O ranking Netscope de fevereiro coloca o Global Media Group, detentor dos títulos Jornal de Notícias, Diário de Notícias, O Jogo e TSF, entre outras marcas de informação, numa consecutiva liderança em termos absolutos do ranking nacional, com 58,5 milhões de visitas totais, um crescimento de 33,3% face ao período homólogo de 2016.

No mês de fevereiro, o Jornal de Notícias conquistou 19,7 milhões de visitas e 98,7 milhões de páginas vistas, posicionando-se como um dos sites de jornais de informação mais consultados na internet.

O Diário de Notícias, entre as marcas de referência, junta agora à liderança em visitas (11,4M) a liderança em páginas vistas, com 42,4 milhões, ficando à frente do Público (10,5M e 37,4M, respetivamente) e do Expresso (7,9M e 26,7M).

Nas marcas desportivas, O Jogo conquistou em fevereiro 14,9 milhões de visitas e 108,5 milhões páginas vistas, ganhando assim quota de mercado neste segmento, nomeadamente neste último indicador.

A marca de informação económica do grupo, Dinheiro Vivo, bateu o seu recorde absoluto com 2,6 milhões de visitas no mês de fevereiro. O Dinheiro Vivo é o site económico com mais páginas vistas em acessos mobile, ao registar 6,2 milhões, à frente do Económico (3,8M) e do Negócios (4,2M).

A marca de informação de rádio do grupo, TSF, registou no mês de fevereiro 2,1 milhões de visitas e 9,3 milhões de páginas vistas.

A marca Delas.pt mantém a liderança no segmento de marcas femininas, onde se incluem as marcas com longa presença no mercado como a Activa, Máxima, Vogue ou Cosmopolitan, continuando numa performance ascendente ao registar 2,4 milhões de visitas e 18,1 milhões de páginas vistas. A segunda marca deste segmento, a Activa, obteve 1,5 milhões de visitas e 5,1 milhões de páginas vistas.

A recente novidade do grupo é o Motor24. Lançado em novembro de 2016, volta a liderar o seu segmento pelo segundo mês consecutivo, com 1,6 milhões de visitas e 8,4 milhões de páginas vistas. O segundo deste segmento, o Autohoje registou 1,3 milhões e 4,1 milhões, respetivamente.

Os sites das marcas de Lifestyle do Global Media Group continuam a apresentar um crescimento consistente e sustentado.

É o caso da Volta ao Mundo, a assegurar a liderança no segmento de viagens, tendo registado 850 mil visitas e 8,1 milhões de páginas vistas no mês de fevereiro.

Assim como Evasões, especialistas em turismo e lazer, que registou 860 mil visitas e 7,1 milhões de páginas vistas.

A Notícias Magazine, que cresceu para as 600 mil visitas e alcançou os 3,8 milhões de páginas vistas.

Obrigado aos nossos leitores!

Partilhar