O Pestana Hotel Group e a companhia aérea euroAtlantic Airways estão a organizar a «Wander Lust Party», no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa. A «after party» da BTL está marcada para as 22h30 desta quinta-feira, dia 16 de março. O local escolhido para esta festa foi a discoteca Lust in Rio, no Armazém 255 da Rua da Cintura do Porto de Lisboa (Cais do Sodré). Os convites podem ser levantados na BTL, nos stands do Pestana Hotel Group (2C58 – Pavilhão2) e da euroAtlantic Airways (3F08 – Pavilhão 3).

Esta foi a primeira vez que o Pestana Hotel Group e a euroAtlantic Airways organizaram uma festa para animar as noites da BTL, reunindo clientes e parceiros.

«Aos nossos convidados internacionais, a «WanderLust Party» será mais uma forma de mostrarmos os excecionais anfitriões que são os portugueses», afirma Nuno Ferreira Pires, do Pestana Hotel Group.

Todos os convidados serão recebidos com um welcome drink, naquela que promete ser uma noite com muita animação. Está também organizada uma surpresa durante a festa, organizada pelos djs do Lust in Rio e pela Direcção de Operações de Voo da euroAtlantic Airways.


Veja também:
Já começou a Bolsa de Turismo de Lisboa
BTL 2017: novo espaço de network e forte presença de startups portuguesas

Partilhar