A TAP celebrou hoje, dia 27 de março, o primeiro aniversário da Ponte Aérea da companhia.

Rosa Mota deixou de lado o fato de treino e vestiu-se a rigor com a farda da TAP. A campeã olímpica esteve a bordo de dois voos da TAP Express (TP1941, Porto-Lisboa, e TP1944, Lisboa-Porto). Os passageiros receberam as boas-vindas da atleta, bem como miniaturas de garrafas de Vinho do Porto e um pequeno cartão assinado pela própria, para comemorar esta data.

«Vestir a farda da TAP é o que eu faço há muitos anos, mesmo sem farda, porque a TAP sempre fez parte da minha vida. Poder participar hoje no primeiro aniversário da Ponte Aérea foi um grande prazer. Estão todos de parabéns, pois só se consegue ter este sucesso quando se tem uma grande equipa, e a TAP tem», afirmou a atleta, que destacou também a utilidade e conveniência da Ponte Aérea da companhia, a ligação mais rápida e económica entre o Porto e Lisboa.

É de relembrar que, no passado mês de novembro, Rosa Mota aceitou ser a primeira embaixadora da Ponte Aérea da TAP, sendo a protagonista do vídeo promocional deste serviço.

A frota da TAP Express serve a Ponte Aérea com uma média de 16 voos diários, de hora a hora. Do Porto para Lisboa, os voos começam às 05h30 e terminam às 21h30. No sentido inverso, o serviço é feito entre as 07h00 e as 23h15. A TAP celebrou hoje também a marca de mais de 750 mil Clientes transportados entre as duas cidades.


Veja também:
TAP batiza aviões com os nomes das regiões autónomas
O primeiro A330 da TAP com cabina renovada já está a voar

Partilhar