A companhia de cruzeiros Norwegian Cruise Line apresenta plano «Premium All Inclusive», agora disponível para os portugueses.

«Sinta-se livre» é o lema da empresa que, desde 2000, permite que os hóspedes tenham liberdade e flexibilidade para terem uma experiência individual em todas as zonas do navio. Nos seus cruzeiros não há lugares e horas marcadas para jantar, não há dress code e cada pessoa decide o que fazer no seu dia-a-dia.

A partir de agora, os clientes portugueses da Norwegian Cruise Line poderão usufruir de um conceito inovador em Portugal – o Premium All Inclusive. Segundo Christian Boll, diretor-geral da empresa, os portugueses poderão poupar cerca de 1400 euros por pessoa com este novo regime.

O programa inclui uma grande seleção de bebidas de qualidade (como vinho, cocktails, cervejas, cafés), bem como as taxas de serviço e gorjetas. Para além disso, os hóspedes podem ainda desfrutar de experiências gourmet exclusivas, e usufruir de 250 minutos de wi-fi gratuito e de um crédito a bordo de 100 dólares por suíte.

Os navios da Norwegian Cruise Line ainda não têm paragem nos portos nacionais, mas os portugueses podem voar até Barcelona ou Roma, por exemplo, e a partir daí embarcar num dos cruzeiros disponíveis na Europa.

Os preços variam consoante a época e o itinerário escolhido. O cruzeiro pelo Mediterrâneo, com partida de Barcelona, começa nos 829 euros por pessoa (com o regime Premium All Inclusive).


Veja também:
Viaja pelo mundo a viver há 20 anos em navios de cruzeiro
Saiba o que nunca lhe disseram sobre os navios de cruzeiro

Partilhar