TAP apresenta experiências gastronómicas com Estrela Michelin a bordo

A TAP apresenta o compromisso «Taste the Stars». A companhia aérea portuguesa acaba de se associar a cinco Chefs com estrela Michelin – Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Miguel Laffan, Rui Paula e Rui Silvestre. -, que irão juntar-se ao Chef Vítor Sobral, consultor gastronómico da empresa, para criarem uma experiência única de sabores a bordo dos aviões da TAP.

A partir de setembro deste ano, haverá todos os meses uma refeição disponível para os passageiros da TAP, criada pelos Chefs Michelin que aceitaram este desafio.

O objetivo de «Taste the Stars» é promover o país e dar a conhecer o melhor da gastronomia portuguesa. «Portugal é muitas vezes apresentado nos grandes Media internacionais como ‘o segredo mais bem guardado da Europa’. O compromisso que a TAP hoje reforça com este anúncio é bem claro: vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para que Portugal deixe de ser um segredo”, afirmou Fernando Pinto, na apresentação oficial do projeto.

Para além disso, a TAP vai também dar voz a outros talentos da gastronomia nacional – jovens recomendados pelos Chefs da TAP -, que poderão apresentar as suas criações e sugestões para o serviço a bordo.


Veja também:
Rosa Mota foi «assistente de bordo» da TAP por um dia
TAP anuncia nova rota para África

Partilhar