TAP regista o melhor mês de março de sempre

A TAP anunciou hoje que registou o melhor mês de março de sempre. Em comunicado, a companhia aérea portuguesa dá conta dos dados de tráfego do último mês, período em que houve um aumento de 27% no número de passageiros transportados em toda a sua rede geral, em termos homólogos, num total de 1.016.800 passageiros, mais 213.440 do que em março de 2016.

“Este foi o melhor mês de março de sempre para a companhia, sendo ainda de salientar que estes números não incluem o período da Páscoa – ao contrário do ano passado em que a Páscoa foi em março – que é tradicionalmente um período forte para a operação”, sublinha a companhia.

A TAP divulga ainda que a taxa de ocupação também foi positiva, fixando-se em 80% em toda a rede, o que representa mais 9,3 pontos percentuais face ao mesmo mês de 2016.

A companhia destaca igualmente “os resultados positivos” da aposta no mercado norte-americano e informa que o Atlântico Norte aumentou 168,4% em termos homólogos. O número de passageiros transportados subiu significativamente no tráfego nas rotas do Brasil, em 33,4%, assim como na Europa, que cresceu 19,8%, e em África, onde a subida foi de 49,1%.

A TAP adianta ainda que também a Ponte Aérea, entre Lisboa e Porto, “registou resultados muito positivos”, tendo transportado mais 21.933 passageiros, o que corresponde a um aumento de 63,8% em termos homólogos.

Lusa

Veja também:
TAP anuncia novo destino para África
Este é o truque para poupar no bilhete de avião

Partilhar