Reserve um quarto de hotel e doe dinheiro a uma instituição

Cada vez que reservar um quarto de hotel no Wander, será doado dinheiro a uma instituição de caridade.

Este novo site de reservas de hotéis tem uma particularidade bastante original: parte do dinheiro de cada reserva será doada a uma de cinco organizações parceiras do projeto. Pode optar por financiar vitaminas para crianças desnutridas, levar energia sustentável a famílias dos países em desenvolvimento, ajudar empresários desses mesmos países, permitir auxílio de emergência mundial ou contribuir para o World Wildlife Fund (que sustenta a preservação da natureza e da vida selvagem).

A escolha é totalmente feita por cada um. Em primeiro lugar, eleja o destino e o hotel onde se quer ficar. Depois, opta-se por uma das causas. Por fim, o dinheiro será entregue à instituição selecionada.

A fundadora do Wander, Clementina Oliveras, quis transformar as suas paixões e interesses num negócio: viajar e ajudar os outros é agora possível.

O site oferece a opção de escolha entre 250 mil hotéis em 47 mil destinos. Assim, é fácil reservar com antecedência, sabendo que, enquanto se encontrar a viajar, estará ao mesmo tempo a mudar o mundo.


Veja também:
25 melhores hotéis do mundo
Estes são os hotéis mais estranhos do mundo

Partilhar