Guia da Alemanha

Oferta na revista Volta ao Mundo de maio

Caro leitor, há algo de interesse para todos nas vilas e cidades da Alemanha – seja a animação das grandes cidades ou a famosa arquitetura; os lugares históricos ou as concorridas ruas de comércio; as encantadoras casas medievais ou a vida noturna cintilante.

Incrivelmente, existem mais de 10.000 vilas e cidades entre o Mar do Norte e os Alpes. E cada um possui um charme próprio.

Neste “Especial Alemanha” da revista Volta ao Mundo, é com muito gosto que lhe apresentamos um conjunto de cidades a visitar, algumas das quais integram o Top 20 da Europa de destinos citadinos. Nelas pode assistir a concertos e outros eventos culturais e visitar prestigiadíssimos museus. Há também muito a descobrir no que toca a monumentos e edifícios históricos.

O destino Alemanha é igualmente rico em paisagens naturais, muitas delas virtualmente intocadas pela mão do homem. Flora e fauna diversificada e muitas vezes únicas proporcionam uma experiência inesquecível ao visitar os parques naturais, nacionais e reservas da biosfera alemães – onde a conservação se conjuga com lazer.

Esperamos que venha descobrir a Alemanha na sua diversidade enquanto destino turístico e desejamos-lhe uma excelente estadia.

Ulrike Bohnet
Diretora da Agência Nacional Alemã de Turismo para Portugal e Espanha


Veja também:
Nuremberga: a cidade alemã que se soube reinventar
Colónia é um dos novos destinos da TAP para este verão

Partilhar