KLM apresenta nova ligação entre Lisboa e Bombaim, Índia

A partir de 29 de outubro de 2017, a KLM vai ter 3 voos semanais entre Amesterdão e Bombaim (Mumbai) – a maior cidade da Índia e antiga colónia portuguesa. A companhia aérea apresenta tarifas para viajar de Lisboa para Bombaim (via Amesterdão) desde 473,21 euros (ida e volta, todas as taxas incluídas) – para reservas efetuadas até 9 de junho de 2017.

A companhia aérea vai operar durante a época de inverno 2017-2018, com partidas às segundas, quintas e domingos, no avião que é a mais recente aquisição da KLM, o Boeing 787-9 Dreamliner.

O aeroporto de Bombaim é o hub do parceiro local code-share da KLM, a Jet Airways, tornando mais fácil aos clientes da KLM reservar voos de ligação para mais de 48 destinos no subcontinente e Ásia. Com este novo serviço para a antiga colónia portuguesa, a KLM passa a oferecer 31 voos por semana entre a Holanda e a Índia durante o inverno.

O voo parte de Amesterdão às 13h locais, chegando ao destino às 01h55 locais (+ 1 dia). O voo de regresso parte de Bombaim às 04h locais, com chegada prevista a Amesterdão às 08h45.

Bombaim é a cidade mais populosa da Índia, onde há mais de 20 milhões de habitantes. É a capital financeira e comercial do país e situa-se na costa Oeste da Índia.

Saiba mais em klm.pt


Veja também:
Rostos e paisagens de uma viagem ao Sul da Índia
Filipa e Raquel foram à Índia e trouxeram um projeto de vida

Partilhar