Volta ao Mundo líder no digital no segmento de viagens

A revista Volta ao Mundo continua o seu crescimento no digital no segmento de viagens e Global Media Group mantém liderança pelo 12º mês consecutivo. Obrigado!

As marcas de informação do Global Media Group continuam a ser a primeira preferência do público para ler notícias e outros conteúdos nas plataformas digitais. O Ranking Netscope de maio coloca o Grupo detentor das marcas de informação Jornal de Notícias, Diário de Notícias, O Jogo e TSF, entre várias outras marcas, numa consecutiva liderança em termos absolutos do ranking nacional.

O grupo lidera assim pelo décimo segundo mês consecutivo com 68,3 milhões de visitas totais. Em páginas vistas, o Grupo acumula 340,5 milhões, das quais 190,6M são provenientes de acessos mobile, o que confere ao Global Media Group, a liderança neste indicador em acessos mobile.

Os sites das revistas do Global Media Group continuam a apresentar um crescimento consistente e sustentado: a Volta ao Mundo regista 8,7 milhões de páginas vistas e 800 mil visitas, liderando no segmento de viagens; A Evasões, especialista no que de melhor há para fazer e descobrir em Portugal, registou 9,7 milhões de páginas vistas e 1 milhão de visitas e a Notícias Magazine, a revista de domingo do DN e JN, apresenta 4 milhões de páginas vistas e 900 mil visitas.

A marca Delas continua com o seu percurso de crescimento, reforçando a sua liderança no segmento de marcas femininas com 2,8 milhões de visitas e 18,5 milhões de páginas vistas (segmento este onde se incluem as marcas com longa presença no mercado como a Activa, Máxima, Vogue ou Cosmopolitan). De salientar que a segunda marca neste segmento, a Activa, distancia-se registando 2,1M de visitas e 7,7M de páginas vistas.

Com 22,7 milhões de visitas e 121,9 milhões de páginas vistas no mês de maio, o Jornal de Notícias conquista o seu melhor resultado de sempre neste último indicador.

O Diário de Notícias, lidera o segmento da informação de referência, com 14,7 milhões de visitas e 48,6 milhões de páginas vistas, ficando à frente do site do jornal Público e com a maior distância entre ambos desde o início do ano em páginas vistas (12,7M de visitas e 43,2M de páginas vistas) e do Expresso (10,4M de visitas e 31,1M de páginas vistas). A liderança do Diário de Notícias estende-se também aos acessos online com 9,9 milhões de visitas e 23,2 milhões de páginas vistas.

Nas marcas desportivas, O Jogo capta 95,8 milhões de páginas visitas e os seus 18,2 milhões de visitas conferem-lhe o melhor resultado do ano.

A marca de informação económica do grupo, Dinheiro Vivo, regista 2 milhões de visitas e 9 milhões de páginas vistas no mês de maio.

A marca de informação de rádio do grupo, TSF, regista no mês de abril 2 milhões de visitas e 8,7 milhões de páginas vistas.

No segmento automóvel a marca Motor 24, continua a liderar, com 1,5 milhões de visitas e apresenta uma performance ascendente em páginas vistas registando no mês de maio o seu valor mais alto com 12,3 milhões, distanciando-se cada vez mais do segundo player deste segmento, Autohoje (1,4M e 4,2M, respectivamente).

Obrigado aos nossos leitores!

Partilhar