Sempre sonhou em fazer um cruzeiro ou é fã deste tipo de viagens? O Grupo Royal Caribbean, representado em Portugal pela Melair, lançou várias promoções para cruzeiros da Royal Caribbean International, da Celebrity Cruises e da Azamara Club Cruises.

Na Royal Caribbean International, há desconto de 60% no segundo passageiro em todas as categorias, e oferta de 30% de desconto para os passageiros que viajem em terceira ou quarta cama – em reservas até 30 de junho e em todos os cruzeiros a partir de 1 de julho (exceto partidas da China). Para além disso, nos cruzeiros das Bahamas, Caraíbas e Bermudas – entre 1 de julho de 2017 e abril de 2018, em partidas selecionadas -, as crianças até aos 12 anos só pagam as taxas e gratificações.

No caso da Celebrity Cruises, em reservas até 5 de julho, há descontos de 200 euros no primeiro e segundo passageiros em cruzeiros de sete a nove noites, de 300 euros em cruzeiros de 10 e 11 noites, ou de 50 euros na terceira e quarta cama. Para além disso, há a oferta do pacote «Go Big» para o primeiro e segundo passageiros em camarotes exteriores, com varanda, Concierge Class e Aqua Class.

Poderá escolher entre o pacote de bebidas Clássico (valor de 55 dólares por pessoa por dia), pacote Wifi (valor de 299 dólares por pessoa em cruzeiros de 10 noites ou mais), crédito a bordo de 150 dólares por pessoa (valor total de 300 dólares por camarote), gratificações (valor de 12,50 dólares por pessoa por dia). Há ainda a oferta do pacote «Go Best» para o primeiro e segundo passageiros em Suítes, que inclui as seguintes ofertas: pacote de Bebidas Premium (valor de 65 dólares por pessoa por dia), crédito a bordo de 150 dólares por pessoa (valor total de 300 dólares por camarote), gratificações (valor de 15,70 dólares por pessoa por dia) e Pacote Wifi (valor de 299 euros por pessoa em cruzeiros de 10 noites ou mais).

Os passageiros que ocupem a terceira e quarta cama recebem um pacote de internet de 40 minutos e um pacote de bebidas não alcoólicas. Estas promoções estão em vigor para todos os cruzeiros – exceto transatlânticos, transpacíficos, reposicionamentos e Galápagos -, entre julho de 2017 e abril de 2019.

Na Azamara Club Cruises, em reservas até 31 de agosto de 2017 e em partidas selecionadas, há a oferta de duas noites em cruzeiros até nove noites, três noites em viagens de dez a 14 noites, e quatro noites em cruzeiros de 15 ou mais noites.


Veja também:
5 cruzeiros na Islândia para fazer este ano
6 rios onde fazer um cruzeiro

Partilhar