A Croácia tem 1244 ilhas e mais de 1600 quilómetros de costa, por isso explorá-la de barco pode ser uma aventura inesquecível.

A Uber, aplicação para smartphone que liga pessoas que se querem deslocar na cidade a motoristas disponíveis para as levar onde pretendem ir, anunciou um novo serviço que estará disponível na Croácia já este verão – a UberBoat.

A partir de 26 de junho, vai poder visitar a Croácia de uma forma mais simples. A UberBOAT servirá os principais locais de Split, Hvar e Dubrovnik, permitindo que as pessoas possam requisitar barcos de dois tipos para serem levadas de um lugar para outro: um leva até oito pessoas e o outro, o UberBoatxl leva até 12 passageiros. Com este último, poderá fazer uma viagem de meio dia ou de dia inteiro e visitar as ilhas mais próximas. O preço será determinado consoante os quilómetros e combustível, mas uma viagem de um dia ficará mais ou menos em 980 euros.

É muito fácil usufruir deste serviço: basta escolher o destino na aplicação e optar pelo UberBoat ou pelo UberBoatxl. Depois, será atribuído um local de recolha próximo de onde se encontrar e ainda um comandante. Quando lá chegar, terá direito a garrafas de água e coletes salva-vidas.


Veja também:
15 locais na Croácia de que nunca ouviu falar
Parque da Croácia onde pode nadar e pagar metade do preço da entrada

Partilhar