O primeiro avião da TAP a exibir uma pintura «retro» foi hoje, dia 26 de junho, apresentado aos portugueses e, para celebrar o caminho percorrido até agora, a companhia aérea vai oferecer três bilhetes duplos num voo operado por esta nova aeronave.

O Airbus A330-300 – batizado com o nome «Portugal» – é um tributo da TAP à sua história com 72 anos.

A pintura desta aeronave faz parte de um conjunto de ações programadas pela companhia aérea para celebrar a ligação histórica entre a TAP e Portugal. A imagem clássica escolhida para este avião foi utilizada pela primeira vez no avião Lockheed Super Constellation, recebido pela companhia em julho de 1955.

Antes de iniciar os voos comerciais de longo curso, o avião «Portugal» apresentou-se esta segunda-feira num primeiro voo nacional de demonstração entre Lisboa e Porto.

Para ganhar um bilhete duplo para um dos voos neste avião, deverá participar no passatempo respondendo à pergunta: «Se pudesse voar até aos anos 70, o que traria de volta?». O texto deverá ter até 600 caracteres e ser original. Para ilustrar, poderá juntar imagens ou um vídeo da sua autoria.

Apenas as cinco participações com mais votos, em cada uma das rotas, ficarão entre os finalistas. Depois, os vencedores serão escolhidos por um júri da TAP. Tem até ao dia 6 de julho para participar.


Veja também:
TAP prestes a começar a voar para novos destinos
Bebé nascem em avião e ganha voos grátis para o resto da vida

Partilhar