A Brussels Airlines amplia o seu pacote de viagem dedicado a estudantes em intercâmbio com novos destinos e mais vantagens.

Em 2013, a companhia aérea belga lançou o pacote «b.student», uma oferta especialmente concebida para estudantes de intercâmbio que permanecem pelo menos 3 meses no estrangeiro.

Os alunos que utilizam este pacote beneficiam de um preço de bilhete fixo, podem alterar a data de sua viagem gratuitamente, fazer check-in com bagagem extra e receber descontos para amigos e familiares.

O pacote foi bem recebido no mercado e por isso a companhia decidiu alargar a oferta. A partir de hoje, passam a ser 52 em vez de 35 destinos europeus da Brussels Airlines.

Com o pacote «b.student», os estudantes em intercâmbio podem viajar para um destino europeu e regressar ao país de origem por apenas 199 euros e beneficiar de várias vantagens: podem transportar até 58 kg de bagagem (12 kg de bagagem de mão e 2 x 23 kg de bagagem de porão) e a sua data de regresso pode ser alterada uma vez de forma gratuita. Além disso, os estudantes também recebem um desconto de 20% em cinco bilhetes para familiares e amigos que queiram fazer uma visita, ou para si, se quiserem ir a casa durante o intercâmbio.


Veja também:
Brussels Airlines lança nova aplicação para telemóvel
Brussels Airlines celebra 15 anos

Partilhar