Vista para a pista, áreas de descanso, duches, espaço para crianças, Business Center, área de restauração e bar, atendimento personalizado, entre outras facilidades, fazem parte do lounge da TAP que reabriu em Lisboa, no Aeroporto Humberto Delgado.

Conta com uma área total de 825 metros quadrados, espaço para 260 pessoas e localiza-se na área Schengen do Aeroporto, no piso 6.

Garante a companhia aérea portuguesa que este lounge «é fruto de um trabalho de renovação profunda, que irá certamente responder a todas as necessidade dos passageiros TAP que usufruem de serviços mais exclusivos, quer pelo segmento de Passageiro Frequente Victoria a que pertencem, quer pela sua opção de conforto na viagem».

O acesso ao lounge é assim garantido a todos os Passageiros Victoria Gold, TAP Corporate Top, Star Alliance Gold e TAP Platinum American Express. Também os Passageiros TAP que adquiram viagens com tarifa tap executive ou tap topexecutive, independentemente de serem ou não membros do programa Victoria, podem aceder a este espaço.

No caso particular dos Clientes Victoria Silver, o acesso ao lounge é concedido sempre que viajem em voos intercontinentais operados pela TAP, independentemente da tarifa associada.

Saiba mais em flytap.com


Veja também:
Brussels Airlines tem vantagens para estudantes de Erasmus
Este é o perigo dos drones para os aviões

Partilhar