O Infinity House Retreat é o primeiro retiro virtual do mundo. Uma aplicação que permite tratar do corpo e da mente sem sair do lugar. E sem gastar (quase) nada.

Viajar através do Google Earth está longe de ser o mesmo do que fazê-lo in loco, mas convenhamos que não deixa de ser uma excelente ferramenta para conhecer o mundo. Afinal, permite que qualquer pessoa, independentemente da sua idade, estado físico ou situação financeira, possa navegar pelo mundo sem limites, desde geografias tão diferentes como o trilhos incas de Machu Picchu às ruas de Nova Iorque. E tudo em alta definição e sem gastar um único cêntimo – além da mensalidade da internet.

É mais ou menos isto que pretende fazer o Infinity House Retreat, o primeiro retiro virtual do mundo. Tal como o site da Google, pode ser utilizada em qualquer sítio e a qualquer hora do dia. «Tudo o que você pode imaginar é real», eis o lema da casa. Neste caso, uma aplicação.

Sessões de motivação, meditação ou yoga, seguir um plano de nutrição acompanhado por alguns dos melhores especialistas do planeta, eles garantem que a saúde e o bem estar dos utilizadores não tem limite, estejam eles onde estiverem.

Para quem procurar uma experiência ainda mais «real» é possível comprar uns óculos virtuais e ser transportado para cenários de sonho. Sim, porque ter uma aulas de yoga num templo japonês ou meditar em Machu Picchu é outra história.

Preço: Os óculos virtuais custam 12 euros.

>> infinityhouse.org.uk

Partilhar