A Future Healthcare acaba de lançar o TouristCare, um cartão de saúde desenhado para turistas que estão de visita a Portugal. Este garante o acesso a serviços médicos 24 horas por dia, 365 dias por ano, através de uma rede de parceiros distribuídos pelo continente e ilhas.

Este plano de saúde é adquirido online e destina-se a cidadãos de qualquer nacionalidade. Com o TouristCare, os turistas poderão ter acesso a consultas médicas urgentes no alojamento, consultas de urgência em hospitais privados, exames, internamentos, ambulância e atendimento médico por telefone em inglês, por exemplo.

«O TouristCare oferece um plano de saúde completo que responde de forma rápida e eficaz aos imprevistos que acontecem aos turistas durante as suas férias no nosso país», afirma José Pina, CEO da Future Healthcare. «Com este produto, pretendemos reforçar a qualificação e inovação da nossa oferta turística, complementando-a com um serviço diferenciador».

O cartão é válido para estadas até um mês. Os preços variam, começando nos 20 euros – as famílias com quatro ou mais pessoas podem usufruir de descontos.

A Future Healthcare pertence a um grupo de empresas de capital português que tem como objetivo garantir aos seus clientes cuidados de saúde de qualidade, através do desenvolvimento de serviços de saúde, gestão de sistemas de saúde, serviços financeiros, e seguros e planos de saúde.


Veja também:
Portugal entre os países que melhor recebem os turistas
As reclamações mais surreais dos turistas depois das férias

Partilhar