A Delta Air Lines vai alargar a oferta de viagens entre Portugal e os Estados Unidos no próximo verão.

A partir de 25 de maio de 2018, a companhia aérea vai passar a voar de Lisboa para o Aeroporto Internacional Hartsfield Jackson, em Atlanta. Esta nova rota complementa o voo já existente para Nova Iorque-JFK, lançado este ano, e que será alargado em 2018, com um início de estação antecipado a 3 de Maio.

Além disso, a Delta vai lançar uma rota sazonal entre os Açores e Nova Iorque-JFK, também com início a 25 de maio de 2018. Este será o único voo regular (calendarizado) entre Ponta Delgada e Nova Iorque, e será operado cinco vezes por semana. A ilha de São Miguel vai passar a estar ligada a mais de 80 destinos.

«O serviço da Delta entre Lisboa e Nova Iorque-JFK tem sido tão bem sucedido que estamos a aumentar a nossa rede portuguesa para responder à grande procura de viagens nos meses de verão», afirmou Dwight James, vice-presidente transatlântico sénior da Delta. «Ao mesmo tempo que impulsionamos o turismo de entrada (inbound), os voos vão trazer mais oportunidades para o comércio entre Portugal e os EUA – o país que é o maior parceiro comercial fora da União Europeia».

No próximo ano, a Delta vai oferecer 4100 lugares semanais entre Portugal e os Estados Unidos, propondo mais opções diretas (nonstop) e de uma escala (one-stop).

A Delta tem programado um Boeing 767-300ER de 225 lugares de Lisboa para Atlanta, e um Boeing 757-200ER de 199 lugares entre Ponta Delgada e Nova Iorque-JFK. Todas as rotas vão ser operadas em conjunto com os parceiros joint venture Air France-KLM e Alitalia.

Os voos da Delta estão disponíveis para reserva em delta.com, ou ligando para as Reservas através do 213 180 062.

 


Veja também:
25 locais a não perder em Nova Iorque
A rua das falsificações em Nova Iorque está a ficar na moda

Partilhar