E se lhe disséssemos que é possível fugir da agitação do dia-a-dia e desaparecer por uns dias?

«Preciso de desligar-me do mundo» – ouve-se vezes sem conta. O resultado? Umas férias numa praia sobrelotada ou uma viagem para uma cidade cosmopolita.

A única coisa que se acaba por evitar nesses lugares é o trabalho, já que o ruído, as multidões e o stress são provavelmente impossíveis de evitar.

Mas o que diria se pudesse mesmo desaparecer e viajar para um lugar secreto, longe de tudo e de todos? A agência de viagens de luxo online, Black Tomato, organiza tudo por si.

No seu pacote «Get Lost», é possível ter umas férias num planeta (quase) paralelo e desabitado. Para organizar a viagem perfeita, a agência pergunta-lhe como se quer sentir em vez de onde quer ir. O objetivo é saber mesmo se pretende desligar-se de tudo ou não. Basta explicar o que quer viver – aventura, ou paz e tranquilidade -, se gostaria de encontrar uma paisagem abandonada e que tipo de paisagem prefere (praia, montanha, deserto, entre outros). A partir daí, organizam tudo por si – não tem de se preocupar mesmo com nada.

O destino da viagem só é revelado no aeroporto. Até lá, tudo é uma incógnita. Poderá embarcar para uma aventura na Mongólia (Ásia), na Islândia (Europa), no deserto da Califórnia (EUA), em Svalbard (norte da Noruega) ou na Guiana (América do Sul).

Se for necessário – uma vez que a agência não intervirá durante a viagem, a menos que seja realmente preciso -, também poderá receber treino de sobrevivência para que não volte mais traumatizado do que quando partiu.

O único contra: o preço. O pacote «Get Lost» da Black Tomato custa cerca de 28 mil euros.


Veja também:
Acampar em tendas de luxo em destinos de sonho
Casas na natureza para se desligar do mundo por uns dias

Partilhar