Beverly Hills foi (e continua a ser) um dos locais mais desejados pelas milionárias estrelas norte-americanas. Entre elas Elvis Presley.

A casa onde o rei do rock viveu no final da década de 1960 com a mulher (Priscilla) e a filha (Lise Marie) está agora disponível para alugar por qualquer pessoa. Qualquer pessoa talvez seja algo exagerado – até porque uma noite custa 2500 euros –, mas o valor pode ser dividido, afinal são quatro os quatros disponíveis – e seis casas de banho.

Convenhamos que não é megalómana, tem «apenas» 500 metros quadrados, mas possui uma vista para Los Angeles daqueles que se julga existir apenas nos filmes. Tem piscina, naturalmente, e spa.

Não faltarão conforto e mordomias numa casa que teve vários donos desde que o casal se separou, em 1973, mas que agora chega ao cada vez mais na moda mundo do alojamento temporário, através da empresa Homeaway. Precisamente 40 anos após a sua morte.

Foi alvo de uma remodelação, tem alma contemporânea, mas continua a manter alguns dos objetos e materiais originais, entre elas o portão por onde o cantor costumava sair para falar com os fãs.

> homeaway.com


Veja também:
Alojamentos fora do normal onde pode passar férias
6 destinos onde os multimilionários passam férias

Partilhar