Hoje todos os caminhos vão dar a Óbidos e ao FOLIO, Festival Literário Internacional. É lá que, a partir das 19h, vai decorrer o debate sobre escrita e viagens com convidados que não vai querer perder.

O FOLIO decorre até dia 29 de outubro e esta terceira edição do evento vai focar-se no tema “Revoluções, revoltas e rebeldias”, reunindo na vila autores de 14 países que se vão encontrar com o público para 29 mesas de criadores, dez exposições, um seminário e 15 conversas.

Uma dessas conversas acontece hoje, domingo, 22 de outubro, a partir das 19h sob o signo “O espaço e o tempo – Revoluções em trânsito”. Para o debate de ideias são convidados o escritor canadiano Patrice Lassard, a escritora e viajante portuguesa Raquel Ochoa e os jornalistas e trota-mundos, também portugueses, Tiago Carrasco e João Ferreira Oliveira. Os três últimos têm colaborado nos últimos anos com a revista Volta ao Mundo. A mediação do debate, que vai acontecer no auditório Praça da Criatividade está a cargo do editor da VM, Ricardo Santos.

Partilhar