TAP passa a voar para Nápoles e Tenerife a partir de 2019 - há voos desde €59

A TAP começou ontem, 29 de outubro, a voar para o aeroporto de London City, com dois voos diários durante os dias úteis e um voo por dia aos fins de semana. Junta-se ao de Heathrow e ao de Gatwick, para onde a companhia aérea portuguesa já voava anteriormente.

«A companhia passa, assim, a servir três aeroportos em Londres, e torna-se a única operadora entre Lisboa e Londres a operar para este aeroporto, localizado no centro financeiro da cidade», refere a TAP.

As ligações diretas entre Lisboa e Londres – London City serão feitas no avião Embraer 190, com capacidade para 106 passageiros.

As partidas de Lisboa têm hora marcada para as 07h00 e as 16h40, e de Londres às 10h10 e às 19h50, de segunda a sexta-feira. Aos fins de semana, há um voo diário – aos sábados, a partida de Lisboa é feita às 07h00 e de Londres às 10h10, e ao domingo, o voo de Lisboa está marcado para as 16h40 e de Londres para as 19h50.

«A TAP reforça, desta forma, a sua posição competitiva no mercado do Reino Unido, ao operar para aqueles que são considerados os três aeroportos preferenciais de Londres, oferecendo também aos seus passageiros mais escolha de horários e ligações mais convenientes».

Segundo a transportadora aérea, entre janeiro e setembro deste ano verificou-se um aumento de oferta de lugares de 12% e um aumento do número de passageiros transportados entre Lisboa e Londres de 28%. Este ritmo de crescimento deverá manter-se até ao final do ano, prevendo a TAP que o total de passageiros ultrapasse os 700 mil.

Lusa

TAP passa a voar para Fez, em Marrocos


Veja também:
Eurovisão: viagem a Londres por Bernardo Pires de Lima
5 locais a visitar em Londres por quem lá vive

Partilhar