Alerta de emprego de sonho: é mesmo possível ser pago para viver em resorts no México, mais precisamente em Cancún. Não acredita? Mas prefere divertir-se na praia, beber cocktails, jogar golfe e nadar com tubarões-baleia em vez de estar sentado em frente a uma secretária num escritório? Está com sorte – poderá ser o escolhido para viver em Cancún, no México, durante seis meses.

A Cancun.com está a contratar um novo CEO – Cancun Experience Officer – para passar meio ano a descobrir a região e a partilhar a sua experiência com o mundo, através de publicações num blog, em vídeos e nas redes sociais.

O escolhido receberá 10 mil dólares por mês (cerca de 8600 euros) e acesso VIP a clubes e atividades. Além disso, não terá custos de vida, já que irá dormir nos melhores hotéis e resorts gratuitamente.

Segundo Chad Meyerson, diretor geral da Cancun.com, o novo «CEO» será «o rosto e a personalidade de Cancún».

O candidato ideal deve ter uma presença divertida e agradável, ser experiente em redes sociais e conseguir produzir um trabalho de alta qualidade.

Para se habilitarem a ser os escolhidos para este trabalho de sonho, os viajantes devem criar um vídeo de um minuto descrevendo por que devem ser o novo CEO da Cancun.com. As inscrições estão abertas até 17 de dezembro.

Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos de idade feitos antes de 1 de janeiro de 2018, ter um passaporte válido e estar apto para conseguir um visto de trabalho temporário nos Estados Unidos. E claro, estar disponível para viver em Cancún de março a agosto de 2018, sem qualquer interrupção.

Os 100 melhores candidatos serão notificados em dezembro e aí ser-lhes-á atribuída uma nova tarefa. De seguida, o número será reduzido para 50, a 4 de janeiro. Os cinco finalistas serão anunciados a 17 de janeiro e voarão até Cancún para a fase final do processo de seleção. O «CEO» será escolhido a 31 de janeiro de 2018.


Veja também:
O México das praias, da selva e dos hippies
Este resort tem um mordomo só para lhe tirar fotos para o Instagram

Partilhar