Atenção! É fã de Game of Thrones? Afinal não vai ter de esperar até 2018 (ou 2019) para voltar a ver as suas personagens preferidas.

Para muitos, não há nada pior do que ficar um ano inteiro sem o John Snow, a Daanerys ou o Tyron Lannister. Agora surge uma esperança: um cinema em Londres vai exibir, em sessão contínua, todos os episódios desde a primeira temporada.

Parece impossível? Não é. O Princes Charles Cinema vai transmitir os 67 episódios no grande ecrã, numa única sessão. Durante três gloriosos dias, os fãs são convidados a sentar-se, relaxar e assistir a todos os episódios de Game of Thrones do início ao fim. Segundo a Cosmopolitan, a exibição vai começar na segunda-feira, 27 de novembro, com o episódio de estreia da série, “Winter is coming“. O último episódio, “The Dragon and the Wolf“, será transmitido na quinta-feira, 30 de novembro, às 16h51.

E há mais: não terá de passar fome durante as 70 horas de projeção. O cinema associou-se à MOD Pizza para garantir que haja muitas pizzas para todos.

O evento é GRATUITO para os verdadeiros fãs. O único requisito é ser maior de 18 anos. Para conseguir um bilhete, basta registar-se no site.

Quem chegar ao fim da maratona de Game of Thrones ganha um ano de pizzas grátis. Aqueles que precisarem de uma pausa podem fazê-lo e regressar mais tarde.


Veja também:
Vai poder ver filmes de Natal todos os dias num cinema pop-up em Londres
Londres, cidade Natal

Partilhar