Na próxima sexta-feira, 24 de novembro, acontece a tão famosa e esperada «Black Friday». Como a Air France e KLM não querem deixar passar a data, propõe descontos até 40% em viagens para 40 destinos da sua rede de longo-curso.

Estas ofertas «Black Friday» estão disponíveis de sexta-feira a segunda, 27 de novembro – a chamada Cyber Monday. Durante estes dias, os passageiros vão encontrar preços de voos para destinos intercontinentais com descontos até 40% em relação ao seu preço habitual.

«As ofertas ‘Black Friday’ tornaram-se uma tradição para a Air France e a KLM. Trata-se de uma referência anual imprescindível, a partir da qual os nossos clientes podem aproveitar grandes oportunidades e descobrir os novos produtos e serviços», afirmou Verónica Catany-Rezk, Diretora Comercial da Air France-KLM para Espanha e Portugal.

A partir das 24h00 desta sexta, 24 de novembro, ambas as companhias dão a conhecer as suas ofertas para destinos em destaque na América Latina, Asia, África ou América do Norte, disponíveis nos respetivos sites, redes sociais, dispositivos móveis e agências de viagens.


Veja também:
E se as instruções de voo forem sensuais?
Companhia aérea europeia coloca câmaras nas assistentes de bordo

Partilhar