No último mês do ano e no hemisfério norte não há volta a dar: o frio veio para ficar. Quem não sonha com paragens mais quentes? Para voltar só mais uma vez ao verão. Felizmente há muitos locais no mundo, alguns até bastante perto, apenas mais para sul, onde o clima é convidativo nesta altura do ano. Especialmente na época natalícia, quando estamos habituados a andar encasacados.

Esta é uma lista divulgada pelos especialistas do site Price of Travel, que estão constantemente a analisar custos de viagem para, praticamente, todos os destinos. A maioria das sugestões aqui apresentadas são no hemisfério sul, na América Latina ou no Sudeste Asiático, onde é possível conseguir preços mais em conta entre dezembro, janeiro e fevereiro. Mas não esqueça que quanto mais perto das datas do Natal e Ano Novo, mais altos são os preços praticados.

O câmbio de dólares para euros foi feito no dia 29 de novembro de 2017. Atenção que todos os valores não são uma regra, são cálculos que dependem não só da altura do ano em que se viaja, como de quem gere o dinheiro… Boas férias!


Veja também:
25 destinos para quem procura o sol durante o inverno
12 destinos para viajar nas férias de natal

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação - Fotografias Direitos Reservados