A Turtle Island é um paraíso no arquipélago das Fiji, que apenas pode ser visitado por 28 pessoas de cada vez.

A ilha privada é, na verdade, um resort de luxo, escolhido por casais em lua-de-mel. E se há algo que pode arruinar uma viagem de núpcias são as outras pessoas.

Aqui os visitantes não terão esse problema: existem somente 14 villas, com capacidade para 28 hóspedes, dispostas pelos 200 mil metros quadrados da ilha.

Cada villa – ou bure, como são conhecidas nas Fiji – tem um design único e uma localização privilegiada à beira-mar. Os casais podem descansar (ou não) nos luxuosos quartos ou ir até à varanda privada, com banheira de hidromassagem, chuveiro ao ar livre e uma cama para apanhar sol.

A Turtle Island proporciona um serviço de alto nível, com jantares privados na zona de praia individual destinada a cada casal. Quem preferir pode aventurar-se pela ilha e participar mesmo nas festas noturnas com os outros convidados e moradores locais.

O resort de luxo inclui todas as refeições e bebidas, assim como piqueniques com champanhe, duas massagens de meia hora, mergulho, passeios a cavalo e um serviço de mordomia. Os hóspedes podem ainda fazer snorkeling, windsurf, vela, caiaque, pesca, caminhadas e passeios na ilha.

Além disso, os visitantes podem participar nas cerimónias tradicionais de meke (dança típica das Fiji), lovo (banquete) e kava (bebida local).

O resort não é barato – os preços começam nos 1750 euros por noite -, mas fica certamente mais acessível do que comprar a sua própria ilha.

Formentera: viagem ao paraíso das ilhas Baleares


Veja também:
Ilha Maurícia: no paraíso das luas-de-mel há muito mais para ver
9 destinos mais românticos para ir no inverno

Partilhar