A Joon – nova companhia da Air France dirigida aos jovens – aterra em Lisboa e no Porto e apresenta sete novos destinos para a primavera de 2018.

A companhia aérea apresenta 28 voos semanais de Lisboa e três voos semanais do Porto para o hub (centro de ligações de voos) em Paris – Charles de Gaulle (CDG). Estes voos serão operados em Airbus A320, equipados com as classes Business e Economy (económica).

Para comemorar a data, a Joon acaba de lançar uma promoção com tarifas a partir de 39 euros (ida simples e todas as taxas incluídas), para reservas até esta quarta-feira, 6 de dezembro, de viagens entre 25 de março e 24 de junho de 2018 (exceto no período entre 7 e 13 de Maio).

O primeiro voo da Joon, na rota entre Paris Charles de Gaulle e a capital portuguesa (AF1024), aterrou no aeroporto Humberto Delgado na passada sexta-feira, 1 de dezembro, às 11h05. O voo foi feito num avião Airbus A320, com capacidade total de 174 lugares. No dia seguinte foi a vez do Porto (AF1528), onde a Joon aterrou às 08h20.

«A Joon, a irmã mais nova da Air France e um novo modelo de companhia aérea, representa uma nova geração de viagem para todos os clientes do Grupo. Com as duas rotas em Lisboa e no Porto, o Grupo investe no mercado português, aumentando, por exemplo, em 12% a oferta em Lisboa, ao mesmo tempo que proporciona aos viajantes portugueses a possibilidade de aceder aos 328 destinos em 118 países da Air France-KLM», afirmou Boris Darceaux, Diretor-Geral da Air France-KLM para Espanha e Portugal.

No momento em que inaugura as primeiras rotas em Lisboa, Porto, Barcelona e Berlim, a recente companhia da Air France anunciou os sete novos destinos médio e longo-curso, com partida de Paris-CDG, que terão início na primavera de 2018: Roma, Nápoles, Oslo, Istambul, Cairo, Teerão e Cidade do Cabo.

A Joon arranca, no verão de 2018, com 13 destinos e 228 voos por semana, a partir de Paris-CDG: Barcelona, Berlim, Istambul, Lisboa, Nápoles, Oslo, Porto e Roma na sua rede de médio-curso, e Fortaleza, Cairo, Cidade do Cabo, Mahé e Teerão na sua rede longo-curso.


Veja também:
Air France lança a Joon, uma nova companhia aérea dirigida aos jovens
Este é o lugar que deve escolher para ter o melhor lugar no avião

Partilhar