A TAP acaba de lançar a sua primeira loja online – a TAP Store – que conta com mais de 50 artigos em catálogo desde modelos de aeronaves, malas de viagem, a artigos de moda e acessórios.

A companhia aérea portuguesa disponibiliza agora aos fãs e colecionadores uma iconografia dos seus 72 anos de história, apostando também no upcycling, um conceito inovador de reciclagem de materiais que já não são usados na operação regular da TAP. Peles, cintos de segurança e estruturas de cadeiras, entre outros, serão convertidos em novos produtos de assinatura, que integrarão a lista de produtos da nova loja. Assim, a marca TAP passa a estar associada a um conceito de sustentabilidade ambiental.

Nesta primeira fase inicial, a compra dos produtos disponíveis no site poderá ser feita através de cartão de crédito ou de débito ou através da utilização de milhas Victoria. As entregas serão feitas diretamente nos endereços indicados pelos clientes, em qualquer parte do mundo, exceto o Brasil, os EUA e o Canadá. A partir do início do próximo ano, a TAP irá alargar a sua plataforma de vendas a espaços físicos e, inclusivamente, a bordo dos seus aviões.

Veja alguns dos produtos disponíveis na TAP Store na fotogaleria acima.


Veja também:
Os melhores souvenirs para trazer de 20 países da Europa
Como decorar a casa com recordações de viagens sem gastar dinheiro

Partilhar