As Maldivas têm mais de um milhar de ilhas, quase todas elas paradisíacas. Para quem quiser visitar o arquipélago, mas não souber por qual delas escolher, pode sempre optar pelo Floating Resort by Scubaspa.

Será um hotel? Um spa? É tudo isso e muito mais. Um barco-hotel com 19 cabinas e capacidade até 40 pessoas que faz viagens de uma semana por algumas das mais idílicas, menos conhecidas e mais pequenas ilhas do arquipélago das Maldivas.

Só isto bastaria para ser um grande programa, a viagem de uma vida, mas a experiência não se fica por aqui – afinal vivemos na era das experiências. Até porque mais do que um barco onde se pode dormir (qualquer semelhança com os gigantes navios de cruzeiro é pura coincidência), esta embarcação com 50 metros e capacidade para 40 passageiros é um verdadeiro spa em movimento, com vários tratamentos diários (tem quatro terapeutas a bordo), jacuzzi e ginásio.

Há também um mestre de yoga. E quatro chefes… E instrutores de mergulho, não fosse também uma espécie de central de mergulho, estando previstas entre 15 e 17 saídas para o mar. Águas por onde se passeiam mantas, tubarões, baleias e mil e uma espécies marinhas.

PREÇO A partir de 1970 euros por pessoa.
>>scubaspa.com

Só 28 pessoas podem visitar esta ilha nas Fiji: é um autêntico paraíso


Veja também:
Zanzibar, a ilha das especiarias e das luas de mel
Ilha Maurícia: no paraíso das luas mel há muito mais

Partilhar