Quem é que nunca sonhou conhecer nove paises a bordo de um jato privado? O Aman Global Private Jet Expedition vai para o ar em abril.

Talvez nem todos sonhem conhecer nove países num jato privado, sobretudo os mais aventureiros, mas convenhamos que para a maioria das pessoas esta seria uma proposta irrecusável. Tirando o preço, é claro. Comecemos por aí, de forma a que ninguém vá ao engano: 114 888 euros por pessoa (caso leve companhia), 145 888 euros para quem viajar sozinho.

Agora, sim, podemos embarcar. Vinte e dois dias de viagem, com passagem por alguns dos países mais exóticos do mundo, nomeadamente Japão, China, Vietname, Tailândia, Butão, Índia, Grécia, Montenegro e Itália. Cada um deles dava, por si só, a viagem de uma vida.

O alojamento é feito nas unidades do grupo Aman – mais de 30 hotéis, resorts e apartamentos de luxo em vinte países – havendo passeios, experiências e refeições exclusivas.

Mas basta estar no ar para que a experiência seja total, não tivessem os aviões zonas lounge, chuveiros e uma tripulação sempre pronta para encontrar o melhor acepipe ou champanhe para cada paisagem.

Preço: a partir de 114 888 euros. A viagem tem lugar entre 15 de abril e 6 de maio de 2018.

» aman.com

Destinos de sonho que não pode perder em 2018


Veja também:
25 destinos para quem procura o sol no inverno
Este é o lugar que deve escolher para ter o melhor serviço num avião

Partilhar