Está com saudades do sol e do calor? O frio veio para ficar – pelo menos durante mais dois meses -, mas isso não significa que não possa procurar o bom tempo noutro lugar.

Felizmente há locais no mundo onde está calor – e alguns ficam bem perto, apenas mais para sul, onde o clima atrai qualquer um. Se está com vontade de regressar ao verão, é para um destes destinos que tem de ir.

A lista foi divulgada pelos especialistas do site Price of Travel, que analisam custos de viagem para praticamente todos os destinos. Muitas das sugestões aqui apresentadas são no hemisfério sul, na América Latina ou no Sudeste Asiático, onde é possível conseguir preços mais em conta entre janeiro e fevereiro. Saiba também que janeiro é visto como o mês mais barato para comprar um voo: este estudo explica o truque.

O câmbio de dólares para euros foi feito a 3 de janeiro de 2018. Mas atenção, os valores apresentados não são uma regra: são cálculos que dependem da altura do ano em que se viaja e de como é gerido o dinheiro… Do que está à espera? Conheça os destinos na fotogaleria acima. Boas férias!

Horóscopo de 2018: tudo o que diz sobre as suas viagens


Veja também:
25 destinos para quem procura o sol no inverno
14 destinos surpreendentemente baratos para ir em 2018

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.