A Ryanair volta a recrutar em Portugal. O grupo português Groundlink, que presta serviços de recrutamento, formação e handling (serviços prestados em terra de apoio a aeronaves, passageiros e bagagem) na área da aviação, anunciou que a companhia aérea irlandesa está de novo à procura de assistentes e comissários de bordo em Portugal.

Em associação com a Crewlink, parceiro oficial da Ryanair, haverá vários open-days em janeiro e fevereiro, em Portugal. No primeiro mês de 2018, os portugueses podem tentar a sua sorte nas seguintes datas: 12 e 26 de janeiro no Porto, 15 de janeiro em Lisboa e 25 de janeiro em Faro. Em fevereiro, os open-days realizar-se-ão nos dias 2 e 19 em Lisboa, nos dias 5 e 16 no Porto, e no dia 6 em Ponta Delgada.

Depois de aceites, os candidatos terão formação completa. No entanto, há alguns requisitos: idade mínima de 18 anos, ter entre 1,57 e 1,88 metros, saber falar e escrever em inglês, conseguir nadar pelo menos 20 metros sem ajuda, ter uma visão normal (lentes de contacto são aceites), possuir ou poder efetuar um pedido de passaporte da União Europeia e não ter registo criminal.

Se pensa ter o perfil certo para estar presente num dos open-days, basta escolher o dia e a cidade no site da Crewlink e preencher o formulário.

É nisto que elas reparam quando alguém entra no avião


Veja também:
Lufthansa vai contratar mais de 8 mil trabalhadores até ao final do ano
Tripulação da TAP eleita a mais bonita do mundo

Partilhar