A revista Volta ao Mundo acaba de ser distinguida pela ‘Escolha do Consumidor’ na categoria de Imprensa de Viagens. Obrigado aos nossos leitores!

É mais uma distinção que a Volta ao Mundo recebe. É um trabalho de equipa diariamente para agradar aos nossos leitores. Desde 1994, quando tudo começou. Também outras marcas do Global Media Group foram premiadas: a revista Evasões na categoria de Imprensa de Lazer; a revista Notícias Magazine é premiada na categoria de Imprensa de Cultura; o Dinheiro Vivo na categoria de Imprensa Económica; e a revista Men’s Health na Imprensa de Lifestyle Masculina.

A ConsumerChoice promove a avaliação da satisfação do consumidor com produtos e serviços, através de técnicas de Consumer Testing independentes, que obrigam à experimentação efetiva, conduzindo o seu resultado às ‘Escolhas do Consumidor’ em diversas categorias e segmentos de mercado.

A ‘Escolha do Consumidor’ é o sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e aquisição dos produtos ou serviços em avaliação.

A Volta ao Mundo, Evasões, Notícias Magazine, Dinheiro Vivo, Men’s Health, agradecem a confiança!

Sobre o GMG

Global Media Group é um dos maiores grupos de Media em Portugal, marcando presença nos setores da Imprensa, Rádio e Internet. Entre as marcas do grupo contam-se a rádio TSF e títulos de imprensa centenários e de referência como o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias, o desportivo O Jogo e as marcas digitais Dinheiro Vivo, Motor24, Delas e N-TV. Na área de revistas contam-se a Volta ao Mundo e Men’s Health, bem como a Evasões e Notícias Magazine, sendo que estas são distribuídas pelos jornais do grupo.