A MSC Cruzeiros acaba de aumentar a sua oferta de cruzeiros pelos Emirados Árabes Unidos com a introdução de um segundo navio a navegar pela região – o MSC Lirica.

O MSC Lirica vai estrear-se nos Emirados Árabes Unidos em novembro de 2018, com cruzeiros de 11 e 14 noites, oferecendo itinerários mais longos, duas noites no Dubai e, pela primeira vez, uma viagem até à Índia.

A empresa italiana vai, então, oferecer cruzeiros para a Índia com partida do Dubai. O navio passará por Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Muscate, no golfo de Omã, antes de atravessar o Mar Arábico e fazer escala em Bombaim – a porta de entrada para a Índia. Depois de visitar a agitada cidade e os bazares e templos escondidos em cada esquina, há ainda tempo para descobrir Goa e Mangalore.

Para aqueles que procuram uma estada mais prolongada, os itinerários de 11 noites da MSC Cruzeiros com partidas do Dubai são a melhor opção, já que têm muitos destinos de praia pelo caminho. Sir Bani Yas, uma ilha natural a 100 quilómetros do sudoeste de Abu Dhabi, será exclusiva para a MSC Cruzeiros nos dias das suas escalas, com praias selvagens, atividades aquáticas e acesso à maior reserva natural da região. The Pearl-Qatar, a ilha artificial de Doha com praias, lojas e mais de cem bares e restaurantes, também é uma das paragens do cruzeiro. Khasab, Omã, é uma das cidades mais impressionantes da Península Arábica, onde a é água turquesa. Manama, a encantadora capital do Bahrein, é uma metrópole repleta de cultura e inspiração, onde modernos arranha-céus se erguem ao lado de edifícios históricos.

«Esta será a nossa sétima temporada nos Emirados Árabes Unidos e temos verificado uma enorme procura pela oferta do nosso produto de qualidade com partida do Dubai e Abu Dhabi. Um forte programa com os pacotes cruzeiro e voos incluídos significa que viajantes de todo o mundo têm a possibilidade de desfrutar desta maravilhosa região a bordo de um cruzeiro. Os nossos modernos navios e a nossa experiência de cruzeiro única e de qualidade são uma forma bastante apelativa para os turistas explorarem a riqueza e diversidade de experiências que os Emirados Árabes Unidos têm para oferecer», afirma Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

«Incluir a Índia nos itinerários de inverno 2018/19 da MSC Cruzeiros demonstra o quanto o nosso plano de investimento está a permitir-nos expandir a nossa capacidade global e presença num mercado altamente potencial, no qual se prevê um crescimento considerável nos próximos anos», acrescenta.

A oferta dos pacotes especiais com cruzeiro, voo, transfers e uma noite de hotel incluídos, com voos diretos de Lisboa para o Dubai, possibilita o embarque nos navios MSC Lirica e MSC Splendida.

Para mais informações sobre os itinerários nos Emirado Árabes Unidos, consulte o site da MSC Cruzeiros.

25 destinos para quem procura sol durante o inverno


Veja também:
MSC Meraviglia, a verdadeira maravilha dos cruzeiros
6 rios onde fazer um cruzeiro

Partilhar