Global Imagens

A maior feira de viagens nacional regressa de 28 de fevereiro a 4 de março e neste ano voltam a não faltar motivos para ir ao Parque das Nações em Lisboa.

E com um interesse adicional, que é o facto de a revista Volta ao Mundo ser novamente parceira de comunicação da Bolsa de Turismo de Lisboa. Além de acompanharmos o evento – no site e na página oficial de Facebook da sua revista de viagens –, vamos estar presentes na Feira Internacional de Lisboa com uma equipa pronta para esclarecer dúvidas, partilhar testemunhos e trazer-vos para a nossa família de viajantes.

Na edição de 2017, a feira de turismo recebeu cerca de mil empresas e entidades e representantes de 36 destinos internacionais. Durante os cinco dias do ano passado, 38 mil profissionais desta área e mais de 40 mil visitantes do público em geral estiveram presentes nos pavilhões do Parque das Nações.

Em 2018, esperam-se 77 mil visitantes e, claro, um programa de atividades onde não vai faltar animação. Como país convidado, é Marrocos que vai estar em destaque: um dos destinos onde a Volta ao Mundo já viajou mais e, também, um dos mais procurados por turistas portugueses. Já o destino nacional convidado é o Turismo do Centro de Portugal, também em parceria com a revista Evasões – que tão bem mostra Portugal.

Este ano também vai decorrer o habitual concurso de fotografia Eu fiz o Mochilão na América Latina”, organizado pela FIL/BTL e a Casa da América Latina e promovido pela revista Volta ao Mundo – que integra novamente o júri.

Horário:
28 de fevereiro (quarta-feira). Apenas para profissionais: 10h00 às 19h00;
1 de março (quinta-feira). Apenas para profissionais: 10h00 às 19h00;
2 de março (sexta-feira). Profissionais: 10h00 às 18h00. Público: 18h00 às 23h00;
3 de março (sábado). Profissionais e público: 12h00 às 23h00;
4 de março (domingo). Profissionais e público: 12h00 às 20h00.
Mais informações em btl.fil.pt.
Preços:
Individual Público: 5 euros.
Individual Profissional: 10 euros.
Com desconto: 2,50 euros.

Partilhar