A Ryanair acaba de lançar o Crédito de Viagem Ryanair, um novo programa que devolve 10% em crédito aos clientes que reservem alojamento no Ryanair Rooms (Quartos Ryanair). Esse crédito pode, depois, ser utilizado em voos.

Os clientes com contas em «MyRyanair» e que façam uma reserva no Ryanair Rooms – um motor de busca de quartos de hotéis, hostels, B&B e casas de férias – recebem 10% do valor do quarto. Se reservar, por exemplo, 4 noites em Madrid por 400 euros, receberá 40 euros diretamente na conta da companhia aérea. Este crédito de viagem pode ser descontado ao valor do voo – o que, na maioria dos casos, pode significar que o voo sairá gratuito (considerando que a tarifa média da Ryanair é de apenas 41,00€).

O novo website inclui uma função de busca dinâmica e uma experiência de reserva simplificada, permitindo aos viajantes selecionar entre mais de 1,2 milhões de quartos em todo o mundo.

O Crédito de Viagem é a mais recente iniciativa lançada no âmbito do programa Always Getting Better, que inclui um website Ryanair.com personalizado, um website em Chinês, Ryanair Tickets para concertos e eventos, integração Apple Pay, voos de longo curso Air Europa à venda em Ryanair.com e uma parceria com a comunidade Erasmus Student Network.

«Esta nova iniciativa traz vantagens consideráveis para os nossos clientes, que terão à sua disposição as mesmas opções que encontrariam noutros conhecidos websites de reserva de hotéis, mas com a grande diferença de incluir os 10% de retorno que poderão gastar diretamente em voos», afirma Kenny Jacob, diretor de marketing da Ryanair.


Veja também:
Janeiro é o mês mais barato para reservar voos: e este é o truque
Agora pode receber uma possível notificação sobre uma possível compensação de um voo

Partilhar