Parceria entre a TUI e o Global Media Group leva aos portugueses conteúdos inspiracionais sobre viagens.

Este ano vai ser mais fácil encontrar as melhores sugestões de férias e escapadinhas. O projeto “Global Viagens by TUI”, resultado de uma parceria entre o Global Media Group e a TUI, apresenta mensalmente recomendações de destinos mundiais em conteúdos inspiracionais, segredos, dicas e ideias fora do comum. Reconhecida pelo seu vasto portefólio de viagens por todo o mundo, para cada sugestão há uma oferta da TUI, aos melhores preços do mercado.

Ao rigor editorial da revista Volta ao Mundo, que assina os roteiros de cidades mundiais disponíveis em www.voltaaomundo.pt/global-viagens, conjuga-se a confiança de um dos maiores operadores de viagens, que com uma extensa oferta de destinos apresenta as mais diversas e económicas propostas de férias.

Paris, Bali ou Natal são alguns dos destinos em destaque neste momento, com campanhas válidas para viagens no Carnaval, Dia dos Namorados e Páscoa. Não faltam também sugestões para quando apetece uma escapadinha de fim de semana: as cidades de Sagres, Berlim ou Basileia encontram-se também nas campanhas em vigor.

Com ofertas de viagens presentes nas marcas Diário de Notícias, Jornal de Notícias, TSF, Volta ao Mundo, Delas, Evasões, O Jogo, Dinheiro Vivo, Notícias Magazine, Motor 24, Men’s Health e N-TV, em qualquer website do universo GMG podemos encontrar ideias para escapar à rotina e sonhar com as próximas férias.

O projeto “Global Viagens by TUI” promete proporcionar viagens inesquecíveis aos portugueses. Afinal, a parceria de duas das mais reconhecidas marcas no mercado garante uma confiança única tanto na altura de comprar como no mais esperado momento de… partir!

Saiba mais sobre o projeto “Global Viagens powered by TUIaqui.

Partilhar