Procura um destino com sol e calor para ir em fevereiro? Ainda falta mais de um mês para os dias mais longos e quentes da primavera chegarem, por isso, se está com vontade de avançar uns meses, é para um destes destinos que tem de ir.

Há vários locais no mundo onde está calor e que são baratos nesta altura do ano – e alguns ficam bem perto, apenas mais para sul, onde o clima atrai qualquer um. Claro que a viagem de avião poderá ter um preço elevado, mas o custo dos hotéis nestes lugares é relativamente baixo.

Há apenas que referir que alguns destes destinos festejam o Carnaval a 13 de fevereiro, logo é normal que os preços nos dias antes e depois dessa data subam um pouco.

A lista foi divulgada pelos especialistas do site Price of Travel, que analisam custos de viagem para praticamente todos os destinos. Muitas das sugestões aqui apresentadas são no hemisfério sul, na América Latina ou no Sudeste Asiático, onde é possível conseguir preços mais em conta em fevereiro.

O câmbio de dólares para euros foi feito a 1 de fevereiro de 2018. Mas atenção, os valores apresentados não são uma regra: são cálculos que dependem da altura do ano em que se viaja e de como é gerido o dinheiro… Do que está à espera? Conheça os destinos na fotogaleria acima. Boas férias!

Cidades baratas para visitar em cada mês de 2018


Veja também:
25 destinos para quem procura o sol no inverno
Os melhores destinos na Europa para ir em fevereiro

Partilhar